Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Download de ringtones gratuitos para o celular

Download de ringtones gratuitos para o celular

Faça download de ringtones gratuitos para o celular através de um dos sites mais bem conceituados e gratuitos da internet

Já ouviu falar do site Zedge? O http://zedge.net é um dos maiores sites de compartilhamento de conteúdo móvel da internet. Nesse site, você pode fazer muito mais do que apenas baixar ringtones gratuitos para o celular.

O site é muito bem conceituado e conhecido pela diversividade de conteúdo. Não podia ser diferente. Todos os ringtones, temas, aplicativos e jogos disponíveis no site, são produções dos próprios usuários que compartilham seu conteúdo na internet.

A melhor parte disso é que é tudo gratuito, sem ter problemas com direitos autorais. Por mês, mais de 40 milhões de usuários, através da internet, do celular e do Android, disseminam conteúdo no site.

Falando em modelos de celulares, o site apóia praticamente todos os dispositivos que estão no mercado atual (Motorola, Nokia, Sony Ericsson, Samsung, LG, BenQ, Sanyo, BlackBerry e IPhone).

Para ter acesso a maior parte do site, você vai precisar se cadastrar. Basta digitar o nome de usuário, preencher mais algumas informações, selecionar o modelo do seu celular, ler os termos de serviço e as políticas de privacidade, que você já fará parte da comunidade.

Você terá uma página de perfil, assim como em uma rede social e poderá participar de discussões no fórum.

Na seção de downloads gratuitos de ringtones, os principais download já tem mais de milhões de acesso, são separados por categorias e contém um ranking dos mais novos e populares ringtones.

Você pode fazer o download direto do seu celular, como pode salvá-lo para o seu computador e depois transferi-lo para o seu aparelho.

Pelo tamanho da comunidade, o site Zegde se tornou uma das maiores bibliotecas de conteúdo original gratuito da internet. A parte ruim é que o site é em inglês.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas