Você está em: Clikaki »   Atualidades » Notícias » Fim da dupla Zezé de Camargo e Luciano

Fim da dupla Zezé de Camargo e Luciano

Bomba

Depois da impactante declaração do cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, dizendo que sairia da dupla, o cantor passou mal dia 28 de outubro e foi levado as pressas para o hospital depois de ter uma alteração do nível de potássio por culpa do uso de diuréticos... Veja mais sobre o fim da dupla e o estado de saúde de luciano.

Zezé de Camargo e Luciano

Fim da dupla Zezé de Camargo e Luciano, e o estado de saúde de Luciano

Depois da impactante declaração do cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, dizendo que sairia da dupla, o cantor passou mal dia 28 de outubro e foi levado as pressas para o hospital depois de ter uma alteração do nível de potássio por culpa do uso de diuréticos.

Luciano estava constantemente tomando remédios para emagrecer, disse Zezé.

A dupla acabou por causa de uma desavença entre os irmãos, e apesar de dizer que sairia da banda no dia 27 de outubro, no dia seguinte mesmo sozinho, Zezé disse no seu show que estaria sempre com seu irmão Luciano, ele querendo ou não.

Zezé também se emocionou e chorou com o público no momento em que cantou a musica “O portão” do rei Roberto Carlos. Mesmo sem Luciano o show foi um sucesso e os fãs da dupla lhes desejaram boa sorte para que eles sejam felizes independentemente de que caminho escolherem.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Comentários

ana souza comentou:

des de o inicio da dupla zeze de camargo e luciano eu so fa os amo!se o luciano sair vai ficar sem graça!acho bem que devem refletir melhor,vejam o sofrimento do leonardo com a morte do irmao,ate hoje o leonardo sofre a morte de leandro!e vcs estao os douis vivos nao façam isto por favor!!! exemplo de amor! leandro e leonardo!!!

Responder

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas