Você está em: Clikaki »   Variedades » Curiosidades » Fotos e Carreira de Anahí, a Mia de Rebelde

Data de publicadaPublicado em Autor Por: Matheus

Fotos e Carreira de Anahí, a Mia de Rebelde

Nascida em 1983 Anahí é estilista de moda, cantora, compositora, modelo, dançarina e empresária, sua carreira começou aos dois anos de idade no programa chiquilladas (chiquititas) onde permaneceu até 1988. A partir dai lançou varios discos e participou de várias novelas, até ser convidada para participar da novela Primer amor... Veja mais sobre a carreira

Fotos e Carreira e Anahí, a Mia de Rebelde

Nascida em 1983 Anahí é estilista de moda, cantora, compositora, modelo, dançarina e  empresária, sua carreira começou aos dois anos de idade no programa chiquilladas (chiquititas) Anahíonde permaneceu até 1988. A partir dai lançou varios discos e participou de várias novelas, até ser convidada para participar da novela Primer amor – A mil por hora, que foi seu primeiro papel como protagonista na TV a novela foi exibida em 2003 pelo SBT.

Em 2004 ganhou fama mundial na novela Rebelde, dando vida a personagem Mia Colucci, também exibida no SBT em 2004, na novelça surgiu uma banda que ganhou vários discos de platina, ouro e realizava turnês pelo mundo, sendo um dos maiores acontecimentos da música mexicana nas últimas décadas, sendo conhecidos em mais de 23 países, cantaram em msia de 116 cidades venderam mais de 15 milhões de CD’s, 4 milhões de cópias de DVD’s, além dos 17 milhões de downloads na internet.

Em  2008 a banda é desmanchada e Anahí segue carreira solo e lança seu primeiro CD Mi Delirio, lançado no dia 29 de novembro de 2009. No ano de 2010 Anahí lança a reedição do album que ganha um novo nome Mi Delirio – Edición Deluxe com um dos maiores sucessos do méxico que é o single Alérgico, que foi indicado a vários premios juventud no méxico, além disso o album já rendeu disco de ouro com mais de 20.000 cópias do disco vendidas no Brasil.

Atualmente Anahí atual em Dos Hogares  uma novela méxicana onde faz a personagem Angélica estrada. Além de  prepara seu novo disco que será lançado em 2012. Em agosto a cantora lançou o clipe da música dividida que é a primeira música do CD e também a abertura da novela Dos Hogares.

Em 26 anos de carreira Anahí traz um ghistórico de 3 milhões de discos vendidos, 16 telenovelas, 10 séries, 8 filmes, 200 comerciais, 5 peças de teatro e 5 albuns lançados.

Veja Algumas Fotos de Anahí

Anahí RBD

Foto Anahí

Anahí Fotos

Fotos de Anahí

Avalie e compartilhe este artigo:

Fotos e Carreira de Anahí, a Mia de Rebelde
2 votos, média de votos: 3.50 (pontuação: 82%)
publicidade

Comentários

rebeca.jesus.752
Rebeca Jesus comentou:

Eu adorava os Rebeldes!

Responder

Deixe o seu comentário

Feitos impressionantes das impressoras 3D

Mascotes do Rio 2016 são batizados de Vinicius e Tom

Pisca Pisca de Natal criativos

Por que a gripe é tão contagiosa?

Como acabar com os gases intestinais

Anuncie no site | Google + | Direitos Autoriais | Políticas de privacidade |