Você está em: Clikaki »   Atualidades » Concursos » Inscrições para o concurso de perito criminal da Policia Civil de São Paulo

Inscrições para o concurso de perito criminal da Policia Civil de São Paulo

SP

As inscrições para o cargo de perito criminal da Policia Civil do Estado de São Paulo já estão abertas.

Policia_Militar_formatura_400

As inscrições para o cargo de perito criminal da Policia Civil do Estado de São Paulo já estão abertas. São 56 vagas disponíveis para a função remunerada em R$ 6.709,32, inicialmente.

Elas podem ser feitas até o dia 12 de novembro, às 4 horas da tarde. Para fazer a inscrição basta acessar o site www.vunesp.com.br. A taxa de matrícula é de R$ 60,85 que pode ser paga através de um boleto bancário.

O requisito para concorrer ao cargo de perito criminal é ter um diploma de graduação em alguma das seguintes áreas:

Ciências humanas: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, economia ou gestão ambiental.

Ciências biológicas: bioquímica, ciências biológicas, ciências biomédicas, ciências biomoleculares, ciências farmacêuticas, ciências médicas, enfermagem, farmácia, farmácia-bioquímica, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, odontologia, terapia ocupacional.

Ciências exatas: análise de sistemas, ciências da computação, ciências físicas e biomoleculares, engenharia, física, física médica, geofísica, geologia, matemática, química, química ambiental, química com atribuições em tecnologia, química com habilitação em química forense, sistemas de informação, tecnologia da informação.

Prova

Para se qualificar ao cargo, o candidato terá de passar por cinco fases: prova objetiva, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, investigação social e prova de títulos.

Para a prova objetiva estão previstas o número de 80 questões de conhecimentos gerais e específicos. A prova poderá ser feita nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba no dia 16 de dezembro.

Depois de feita a inscrição não será possível alterar o local da prova. Caso seja detectado qualquer problema na inscrição, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP (0xx11-3874-6300).

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas