Você está em: Clikaki »   Variedades » Dicas » Programas para produzir vídeos de montagens de fotos com música

Programas para produzir vídeos de montagens de fotos com música

Produzir vídeos com montagens de fotos e com uma música de fundo é muito fácil de aprender. Você pode usá-los para realizar apresentações de slides na escola, criar um álbum de casamento, fotos de um recém-nascido para alguém da família e até trabalhar com isso.

Depois do lançamento e do barateamento das câmeras digitais e celulares com recursos de imagens e vídeo, a fotografia se popularizou e se tornou aberta a qualquer pessoa hoje. Dessa maneira, a fotografia, ao passo que se torna uma experiência cada vez mais acessível, maximizará, independe se a pessoa é fotografa profissional ou não, o já grande significado da experiência de conservar um momento em uma imagem!

Para melhorar o aspecto de suas fotografias e dar cara nova a sua coleção e álbuns, existem vários programas de montagens e edição de imagens que facilitam isso. Produzir vídeos com montagens de fotos e com uma música de fundo é muito fácil de aprender.

Você pode usá-los para realizar apresentações de slides na escola, criar um álbum de casamento, fotos de um recém-nascido para alguém da família e até trabalhar com isso.

Programas gratuitos para montagens de fotos com música

Para quem ainda não conhece, junto com o sistema operacional Windows vem um software chamado Windows Live Move Maker.

Com ele é possível produzir um vídeo de maneira bem simples e rápida. Basta selecionar as imagens que você deseja adicionar ao vídeo e arrastá-las para a storyboard do programa, escolha os efeitos entre as transições de imagens e importe uma música de sua preferencia para o fundo. Por ser em português, o software é muito intuitivo e fácil de usar.

Uma boa alternativa, o editor de fotos do Picasa também tem o mesmo intuito e é tão fácil de usar. O software foi desenvolvido pelo Google permite ao mesmo tempo em que você adiciona novas fotos ao vídeo, também possa editá-las adicionando efeitos “HDR-ish”, “Cinemascope”, “Posterize”, “Cross Process”, entre outros. Quando você terminar a sua produção, pode facilmente compartilhar com seus círculos de amigos no Google + rapidamente!

Outras opções também são os softwares: Virtual Dub, Video Spin e Youtube Movie Maker.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Compartilhe este artigo:

publicidade

Deixe o seu comentário

Siga-nos

Participe

Cadastre-se

Cadastre seu email para receber as últimas novidades

Ofertas