Fotos e carreira da banda NX Zero

Gostou? Seja +1!

Categoria: Curiosidades
Postado em:
Home » Curiosidades » Fotos e carreira da banda NX Zero





Banda Nx Zero

Carreira da Banda...

A banda teve inicio no dia 10 de abril de 2001. Formada pelo guitarrista e vocalista Yuri, na época a banda era um trio, e era intitulada NX Zero Granada, motivo pelo qual o atual vocalista Diego Ferrero, tem uma tatuagem de granada com assas nas costas, a banda se destacou em São Paulo onde tocava bandas como Hateen. Em 2004 sem o vocalista Yuri, o baterista registrou a banda somente como NX Zero, em 2006 a banda assumiu o topo das paradas nas rádios de todo o Brasil.

No extinto programa de música "disk MTV" NX Zero foi a primeira banda independente que conseguiu alcançar o primeiro lugar nas paradas. A partir daí a banda fechou contrato com a gravadora Universal Music, já com a gravadora a banda conseguiu enorme prestigio nacional. No Prêmio Multishow de 2007 a banda recebeu seu primeiro grande prêmio o de "Revelação".

O segundo CD lançado tem como single à música "cedo ou tarde" (composta para o pai de Gee) que chegou ao topo das paradas. Esse CD também conta com várias participações como a rapper Túlio Dek e com duas integrantes do extinto grupo Rouge, Karin e Aline, além de uma faixa chamada "silêncio" composta por dois integrantes do grupo Fresno.

Em 2009, NX Zero lançou o quarto album de sua carreira intitulado "sete Chaves" que teve como single a canção espero a minha vez, que chegou rapidamente ao topo das paradas de sucesso, sendo a quita música do grupo a alcançar o primeiro lugar nas paradas, o segundo sucesso do disco foi "só rezo" que mostrou um lado mais rock da banda.

Em março de 2010 lançaram um CD intitulado “projeto paralelo".

Em Março de 2011 lançaram o DVD "Projeto Paralelo" que mostra os bastidores do CD e releitura de sucessos como " Cedo ou tarde", " A melhor parte de mim" e "Só Rezo".

Veja Algumas Fotos da Banda NX Zero...

Fotos Nx Zero

Nx Zero Foto

Foto Nx Zero

Nx Zero

Nx Zero Fotos

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes